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Quando pessoas estão em busca, ativamente, por um produto, promoção ou serviço eles utilizam o buscador mais conhecido do mundo: O Google! Seu negócio estar bem ranqueado no Google gera mais tráfego, credibilidade e, obviamente, mais vendas.
É claro que não é fácil estar na primeira página do Google, principalmente para empresas que possuem segmentos com alta competitividade e concorrentes que estão a mais tempo no mercado, investindo a mais tempo em Marketing.

Nós da S.O.S. Webdesign sabemos que qualquer empresa pode ter destaque na internet e no Google. E por isso estamos aqui! Nossas estratégias de ranqueamento permitirão dar visibilidade online para o seu site, seus produtos e seus serviços.

O SEO faz parte do trabalho de ranqueamento Google e é uma das estratégias mais rentáveis atualmente no marketing digital, tendo um excelente custo benefício.

Uma de nossas soluções em Marketing Digital é o Ranqueamento Orgânico, que visa deixar seu site na primeira página do Google com suas principais palavras chaves. No Ranqueamento Orgânico iremos trabalhar em cima das palavras-chaves que seu público-alvo utiliza para encontrar o seu serviço, produto e empresa para posicionar seu site no Google, com isso iremos trazer esse público para seu site, aumentando as visitas e suas vendas!
Nessa estratégia iremos ganhar pontos dentro do Google com cada uma dessas palavras-chaves, quem tem mais pontos, tem melhor posição!

Como a S.O.S. Webdesign vai me deixar na primeira página do Google?

  • Briefing;
  • Pesquisa e Planejamento de Palavras-Chave;
  • Análise de Concorrência;
  • Análise da SERP;
  • Análise Social;
  • Planejamento de Conteúdo para o Site;
  • Análise do Tempo de Navegação;
  • Análise da Taxa de Rejeição;
  • Análise da Taxa de Conversão/Aceitação das Páginas;
  • Pontos pela Plataforma do Site;
  • Pontos pelo SEO do Site;
  • Pontos pelo Conteúdo do Site;
  • Pontos por Mídias Sociais;
  • Pontos por Referências;
  • Pontos por Taxa de Rejeição;
  • Pontos por Usabilidade;
  • Pontos por Navegabilidade;
  • Pontos por Responsividade;
  • Demais pontuações On Page;
  • Demais pontuações Off Page;
  • Integração com Google Analytics e Google Search Console;
  • Instalação de ferramentas de ranqueamento;
  • Análise e Revisão de URL’s;
  • Arquitetura do site (Estrutura e Prototipação);
  • Canonical Tag;
  • Linkagem Interna;
  • Servidor (velocidade e segurança);
  • Segurança do Site;
  • Análise de Desempenho;
  • Perfil de Links;
  • Revisão dos Cabeçalhos e Estrutura de Conteúdo;
  • Revisão de Meta Title e Meta Description;
  • Imagens (Títulos e ALT text);
  • Análise de Sitemap, Robots e Página de 404;
  • Análise de Usabilidade; UX (Experiência do Usuário);
  • Análise de Velocidade e Desempenho;
  • Análise de Erros e Redirecionamentos.
  • Arquitetura da Informação;
  • Otimização Interna;
  • Produção de Conteúdo para o Site;
  • Otimização da Redação do Site;
  • Otimização das Imagens;
  • Criação e Otimização de Blog (se não possuir);
  • Criação de Artigos para Blog;
  • Linkagem Interna;
  • Link Building;
  • Palavras-Chave na SERP;
  • Desempenho do Site;
  • Páginas e Conteúdo;
  • Tráfego;
  • Conversões;
  • Sinais Sociais;
  • Engajamento e Menções;
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